A gigante do varejo TARGET atinge a meta de geração de energia solar antes do previsto

A rede de varejo americana Target anunciou esta semana que cumpriu sua meta de instalar painéis solares na cobertura de 500 lojas e centros de distribuição antes do prazo original em 2020.

Depois da mais recente instalação na cobertura de sua loja em Napa, Califórnia, a empresa possui agora uma capacidade de energia solar superior a 240 MW em seus prédios.

A notícia significa que a empresa já chegou a um quarto de sua trajetória para atingir a meta, anunciada no último verão, de gerar 100% de sua eletricidade até 2030.

John Leisen, vice presidente de gestão de ativos da Target, disse: “Atender às nossas necessidades de energia através da energia solar é bom para as comunidades e o meio ambiente, além de nos ajudar a reduzir os custos. O projeto de energia solar em nossas coberturas gera energia suficiente para atender de 15% a 40% das necessidades de energia das propriedades.”

De acordo com dados da Solar Energy Industries Association, a Target instalou mais sistemas de energia solar do que qualquer outra empresa nos Estados Unidos.

Fonte: Business Green

Post a Comment

FoxESS

A FoxESS ocupa posição de liderança global no desenvolvimento de inversores solares e soluções.

FOXESS CO., LTD, No.11, Lijiang Road, Xinwu District, Wuxi, China, 214028 +86 (510) 68092998
info@fox-ess.com
sales@fox-ess.com
service@fox-ess.com